Manutenções de sistemas como Portal BSM ou eventos de indisponibilidade

Canal de Denúncias

 
Nosso horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Aqui você encontra os canais disponíveis para registro de uma denúncia referente a atuação de Participantes e profissionais que atuam nos mercados organizados administrados pela B3, empresas listadas ou emissões privadas trazidas a depósito central na B3.

A denúncia deve seguir o padrão dos formulários disponibilizados abaixo, nas versões em português e inglês, que devem ser baixados pelo denunciante, preenchidos e enviados para a BSM pelo endereço de e-mail denuncia@bsmsupervisao.com.br, com a indicação do denunciante.
 

Guia de Denúncia

Acesse nosso guia com dicas para você apresentar uma boa denúncia!

Formulário de Denúncia (PT)

Acesse esse formulário para preencher e enviar sua denúncia! 

Complaint Form (EN)

Access this form to fill out and submit your complaint!

Para o denunciante que queira se manter anônimo, indicamos que a denúncia seja feita por telefone conforme a seguir:
Telefone: (11) 2565-6200 - Opção Ura 2
Independentemente do anonimato optado pelo denunciante, todas informações recebidas pela BSM em quaisquer de seus canais de denúncia são protegidas por sigilo.

Telefone: (11) 2565-6200 / opção 2

Whatsapp: (11) 5039-7521